Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem investigado por atear fogo na casa de ex-mulher é preso em Sorriso

Um dia antes de cometer o incêndio, ele foi na residência com a justificativa de visitar o filho do casal. O suspeito também é acusado de violência doméstica. Saiba mais...

Nesta terça-feira (02), um homem de 28 anos foi preso preventivamente  pela Polícia Civil de Sorriso por crime cometido no âmbito da violência doméstica. Em dezembro do ano passado, o investigado ateou fogo na casa onde vivia a ex-mulher dele, com quem tem um filho, após a vítima se recusar a retomar o relacionamento.

O homem teve o mandado de prisão decretado pela 2a Vara Criminal de Sorriso após instauração de inquérito pela Delegacia da Polícia Civil para investigar os crimes de ameaça, lesão corporal e incêndio. Ele foi preso em uma obra, onde estava trabalhando como pintor.

Na madrugada de 17 de dezembro ele ateou fogo na residência da vítima, localizada no bairro Santa Maria II, causando prejuízos materiais.

Um dia antes de cometer o incêndio, ele foi na residência com a justificativa de visitar o filho do casal, mas novamente voltou a agredir a vítima e a ameaçou de morte, dizendo que voltaria para atear fogo na casa. Com medo, a mulher foi para a casa de um familiar com o bebê.

Na madrugada do dia 17 de dezembro, a vítima foi informada de que a casa estava pegando fogo e a Polícia Civil coletou depois informações de que o suspeito foi visto ateando fogo ao local.

“Houve um incêndio de grandes proporções na residência da vítima causando-lhe evidente prejuízo não só material. O representado de forma premeditada, revelando assim maior culpabilidade, ateou fogo na casa da vítima, cumprindo assim parte da ameaça feita anteriormente, no dia em que agrediu a vítima fisicamente, algo que era comum, conforme foi apurado”, destaca o delegado.

Testemunhos coletados pela Polícia Civil corroboram a denúncia da vítima, de que as ameaças e agressões eram constantes. Em um dos depoimentos, o investigado teria dito aos gritos à vítima que ela ‘ia pagar’ e que ia embora, mas que ia voltar e ‘atear fogo na casa com a vítima dentro”.

Após o cumprimento da prisão, realizada com apoio da equipe da Derf, o homem foi encaminhado à unidade do Sistema Penitenciário em Sorriso.

(Com Portal Sorriso)

Leia também- Sorriso: Homem Que Estuprou Enteada De 8 Anos É Condenado A 27 Anos De Prisão

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat