Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é preso após esfaquear colega de trabalho em fazenda do Nortão

A mulher teria agredido o homem durante uma festa. Querendo se vingar, ele esperou ela dormir para cometer o crime. Veja mais!!

Um homem de 61 anos foi preso após esfaquear uma colega de trabalho, na segunda-feira (27). O crime aconteceu na noite de domingo (26), em Itaúba (600 km).

O criminoso, que foi preso ainda em flagrante pela Polícia Civil, esfaqueou a vítima, de 43 anos, enquanto ela dormia. Após a tentativa de homicídio, ele fugiu e se escondeu em uma moita de capim.

Aos policiais, o homem declarou que a vítima teria lhe dado um tapa no rosto, na manhã de domingo. Segundo ele, os dois estavam em uma festa, já embriagados, quando ela o agrediu.

Os dois trabalhavam em uma fazenda da região e dividiam o alojamento. Ele esperou que a mulher dormisse para se ‘vingar’ pelo tapa.

A mulher foi encaminhada a unidade hospitalar do município, onde está internada.

Ao ser capturado, o criminoso foi encaminhado à delegacia, onde constatou-se um mandado de prisão em decretado pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo crime de organização criminosa. Agora ele está preso e à disposição da Justiça.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies