Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Homem é preso após divulgar local onde polícia fazia blitz

Segundo a polícia, fazer alertas de bloqueios policiais é crime previsto no Código Penal. Policiais foram informados do crime por meio denúncia anônima.

0 34

Um homem de 30 anos foi preso, na quinta-feira (3), em Comodoro, por, supostamente, ter disparador alerta de blitz, por meio de aplicativo de mensagem de celular. Ele foi atuado por obstrução do serviço policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia de que um morador havia tirado uma foto do bloquei da PM em um das avenidas da cidade. Por meio do aplicativo, ele divulgou a imagem alertando para que os motoristas não passassem pelo local. Abaixo da foto divulgada havia a frase “não passem pela funerária”.

Após a denúncia, o suspeito foi identificado e detido. Ele foi advertido e informado que estava sendo conduzido por obstrução do serviço policial. A polícia esclareceu ainda que divulgar e avisar pessoas para evitarem passar por blitz é crime previsto no Código Penal. (Do G1 Mato Grosso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM