Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é morto com tiro no peito após esbarra em mulher durante festa

De acordo com as informações, o homem teria esbarrado na mulher do suspeito, que não gostou e saiu do local. Acesse e confira!!!

Um homem identificado Romeu Antônio Lauschener, 52 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (12), durante uma festa, no bairro Nova Esperança, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, Romeu teria tido um desentendimento com o acusado do crime momentos antes. O homem teria esbarrado na mulher do suspeito, que não gostou e saiu do local.

Após isso, Romeu foi para perto de alguns amigos e começou a conversar, quando o suspeito se aproximou com uma espingarda “cartucheira” e efetuou o disparo. A vítima foi atingida no peito.

Depois do crime, o homem fugiu do local e ainda não foi encontrado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada na região, mas Romeu já estava morto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Homem é morto com tiro no peito após esbarra em mulher durante festa 2
(FOTO: Reprodução)

(Com Repórter MT)

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies