Portal 93
Com você onde você for.

Homem é morto com golpes de canivete no Nortão

O principal suspeito do crime foi preso em flagrante, bastante exaltado e em visível estado de embriaguez. Veja mais detalhes!!

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (07.11), um homem suspeito do homicídio de Robson Barbosa de Souza, de 34 anos, no município de Nova Santa Helena (599 km de Cuiabá). A vítima foi golpeada com um canivete na região do peito, não resistiu ao ferimento e morreu em uma unidade de saúde.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados, após Robson entrar em uma academia, correndo e pedindo por socorro, relatando que havia sido esfaqueado em um bar, na região.

As testemunhas chamaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que levou a vítima até uma unidade de saúde no município. Neste momento, os policiais receberam informações de que o suspeito estaria de boné vermelho e com uma camiseta de time.

Diante das características, os policiais identificaram o homem em um outro bar. O suspeito estava bastante exaltado e em visível estado de embriaguez.

Com o homem, os policiais encontraram um canivete com manchas de sangue. O suspeito, então, confessou autoria do crime e disse que teria se desentendido com a vítima.

Após sua prisão, os policiais se deslocaram até a unidade de saúde, quando foram informados pela equipe médica que Robson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito e o canivete foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Homem é morto com golpes de canivete no Nortão 1
(Divulgação)

(Com assessoria)

Leia também – 

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies