Homem é espancado após confusão generalizada em Bar de Sinop
Dois homens forma presos pela Polícia Militar, envolvidos nesta ocorrência em Sinop. Acesse e saiba mais!!!
Na manhã de quarta-feira (26), um homem de 29 anos foi espancado, após uma confusão generalizada em um bar no Bairro Jardim Maripá, no município de Sinop. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.
Segundo informações obtidas pela Polícia Militar através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), um grupo de pessoas estava reunido em um bar, desfrutando de música e bebidas alcoólicas, quando uma discussão iniciou. O conflito rapidamente se intensificou, e em determinado momento, tanto a vítima, um homem de 29 anos, quanto terceiros, armaram-se com pedaços de madeira. Além disso, o suspeito principal estava portando uma arma de fogo adaptada.
O acusado efetuou disparos contra a vítima. Após o ataque, o agressor e outro suspeito empreenderam fuga em um veículo, sendo perseguidos por indivíduos presentes no local. A perseguição ocorreu pela BR-163 em direção ao bairro Camping Clube.
As forças policiais foram prontamente acionadas e montaram um cerco. Durante a busca, os suspeitos foram avistados passando em frente à ACRINORTE, e, devido à ação rápida da polícia, foram abordados próximo ao bairro Florais da Amazônia. Ao tentar se desfazer da arma de fogo, o condutor do veículo foi detido pelas autoridades.
A vítima foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico emergencial. Apesar de estar consciente, o homem apresentava um sangramento discreto na cabeça, escoriações na face e nos membros, sem suspeita de alguma fratura ou até mesmo de lesões perfurantes. O estado de saúde do homem é moderado, segundo relatos da guarnição que realizou o atendimento.
Interrogado sobre o ocorrido, o ferido permaneceu em silêncio, se recusando a responder a qualquer questionamento. Enquanto isso, os suspeitos detidos deram uma versão diferente dos fatos, alegando que o tumulto se iniciou devido a desrespeito por parte da vítima em relação a outras pessoas do grupo presente no bar.
As autoridades continuam investigando o caso, buscando esclarecer todos os detalhes do ocorrido e entender as motivações por trás dessa violenta altercação.
Leia Também –
- Sinop Passará A Contar Com Voos Direto Para Guarulhos
- Urbano Alimentos E SESI Realizam Projeto Para Capacitar PcD’s Ao Mercado De Trabalho
- Parque Florestal É Revitalizado E Reaberto Para Visitação
Acompanhe outras notícias no Jornal Integração
Comentários estão fechados.