Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem de 46 anos é acusado de agredir a sobrinha com marteladas na cabeça

A ocorrência aconteceu durante uma discussão familiar, onde a equipe de saúde comunicou a Polícia. Os militares realizaram a entrevista com a vítima no Hospital na qual se encontrava!!!

Um homem de 46 anos, nome não divulgado, foi preso no fim da tarde desse domingo (12) acusado de agredir a própria sobrinha, 18, com golpes de martelada na cabeça durante uma discussão familiar no bairro Santo Antônio, em Jaciara (144 km da Capital).

A vítima foi socorrida por outros familiares e encaminhada ao Hospital Municipal, onde deu entrada com lesão na cabeça.

A equipe da unidade de saúde comunicou o fato à Polícia Militar (PM).

Uma guarnição se deslocou ao hospital, onde conseguiram ouvir a vítima, que relatou que durante uma discussão com o tio, onde o Homem  se ‘armou’ com um martelo e partiu para cima dela atingindo golpes na cabeça. A vítima identificou o acusado e repassou o endereço da casa.

Os militares saíram em patrulhamento pela região e seguiram para o endereço do homem, onde foi encontrado e detido em flagrante.

O Homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado por crime de lesão corporal e submetido às medidas legais cabíveis ao caso.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat