Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Homem confessa ter matado criança de 05 anos em Colíder

Em seu depoimento, o assassino confesso informou que chamou a criança "para ver uns peixinhos", quando sufocou o menor jogando o corpo em um rio. Confira!!!

Um homem identificado como José Edson Santana de 32 anos, confessou ter matado Davi Heitor Prates de apenas 05 anos, no município de Colíder. Pelas investigações, o assassino sufocou a criança e depois jogou o corpo em um rio na comunidade Zé Reis.

As buscas pelo corpo da criança ainda são realizadas pelo Corpo de Bombeiros do município. O Delegado Breno Houly Palmeira concedeu informações ao site Nortão Online, informando que o homem é ex-convivente da mãe da criança, e confessou o crime sendo preso pela Polícia.

As investigações chegaram até o assassino, após analisar câmeras de segurança próximas a casa da criança, onde mostraram ela saindo de moto com o acusado.

De acordo com o delegado, quando confrontado e sabendo que a polícia tinha as imagens, o homem confessou o crime e deu detalhes que revelam a crueldade.

“Ele afirmou que chamou a criança, que brincava na frente de casa, para passear. Levou até próximo do rio, e quando chegou na ponte disse ‘Vamos com o tio, vou te mostrar uns peixinhos’ e a criança prontamente o seguiu pelo meio do mato, até um ponto do rio. Chegando lá ele sufocou a criança, tapando o nariz e a boca, até ele desmaiar”, conta o delegado.

O homem disse que a criança se debateu um pouco e desmaiou. Ele então pegou uma corda e amarrou as pernas do menino à uma pedra de aproximadamente 10 kg e jogou o mesmo no rio.

O delegado acredita que a criança ainda estava com vida quando foi jogada na água. Porém somente a perícia vai poder precisar se a causa da morte foi o sufocamento ou afogamento.

As buscas foram iniciadas na tarde deste sábado (04), porém o corpo da criança não foi localizado. Os trabalhos são retomados neste domingo.

A população ficou revoltada com o crime e ouve um tumulto de protesto na frente da delegacia na noite de ontem (04), mas foi controlado.

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies