Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem confessa ter matado a própria mãe após discussão

O filho informou que o crime foi cometido há 13 dias. Após prestar depoimento, ele foi liberado. Veja mais detalhes!!

Um homem de 33 anos, principal suspeito de ter matado a mãe de 71 anos, Eracy de Campos, em Várzea Grande, se apresentou horas após fugir de casa, ainda na quinta-feira (26), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele confessou o crime e disse que a mãe foi morta há 13 dias, após uma briga. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

As informações são preliminares, já que foi confirmado apenas que o suspeito se entregou, foi ouvido e pelo delegado, confessando o crime, que foi motivado por uma discussão no dia 13 de maio. Quando ele matou a mãe, ele estava sob efeito de droga.

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o homem foi interrogado e depois liberado. Já que ele se apresentou de forma espontânea e também não tinha nenhum mandado de prisão decretado contra ele. Agora, o delegado responsável pelo inquérito já representou pela prisão preventiva do homem.

Corpo encontrado

Polícia Militar foi acionada por volta das 9h de quinta-feira (26) para atender a ocorrência. Uma testemunha contou que há alguns dias vem sentindo um forte odor vindo do apartamento da vítima e que decidiu ir falar com o filho dela.

Hoje, ao conversar com o homem, ele disse que a mãe tinha viajado para Cáceres. Depois, ao tentar verificar o apartamento, com um dos funcionários do local, percebeu que o cheiro ficava ainda mais forte no hall do apartamento.

Mas, o suspeito não autorizou a entrada dela. Depois, ele teria trancado o apartamento e desceu para ir embora, mas foi impedido pelo porteiro. Moradores acionaram a Polícia Militar, mas o homem, assim que flagrou um morador saindo de carro, aproveitou para fugir pelo portão da garagem.

Porta arrombada

A PM chegou no prédio e com autorização da síndica, arrombou a porta do apartamento em que o suspeito mora com a mãe. Para a surpresa dos vizinhos, Eracy foi encontrada morta na cama, já em estágio de decomposição.

O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. O corpo de Eracy foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames.

Comoção

Eracy trabalhou por 39 anos como técnica de enfermagem do antigo Pronto-Socorro de Cuiabá, na central de material e esterilização, se aposentou em outubro do ano passado e teve o benefício concedido por tempo de contribuição.

Ela foi lembrada por colegas de trabalho pela disposição no serviço. “Mesmo com a sua idade, ela não perdia um dia de trabalho”, disse uma profissional que prestou serviço com a vítima no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Homem confessa ter matado a própria mãe após discussão 3
Quarto em que a idosa foi encontrada: (Reprodução)
Homem confessa ter matado a própria mãe após discussão 4
(Divulgação)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies