Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Guarantã do Norte: Homem ateia fogo em companheira após termino

Na data antecedendo o dia das mulheres, o suspeito encharcou uma camiseta de álcool em gel, ateou fogo, e jogou em cima do corpo da vítima. O motivo foi a separação do casal.

0 256

Na madrugada desse domingo (07), em Guarantã do Norte, a Polícia Militar foi acionada, com relatos de que um homem de 42 anos teria ateado fogo em sua companheira de 28 anos de idade. 

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o casal estaria discutindo, devido a separação dos mesmos. E em um dado momento, o suspeito teria ateado fogo em uma camiseta encharcada de álcool em gel, e jogado na vítima. 

A mulher sofreu queimaduras de grau elevado sobre parte do corpo. A vítima foi socorrida imediatamente pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte.

O homem foi encaminhado até a delegacia, onde foi feito o Boletim de Ocorrência, para conhecimento e demais providências que devem ser tomadas.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Leia também- Jovem É Morto Em Confronto Com A Polícia Militar Em Sinop

Acompanhe essa e outras informações do Jornal da 93FM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies