Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é preso após tentar matar a própria esposa e sequestrar bebê de 01 mês

O agressor deu uma coronhada na vítima, e sequestrou o bebê de apenas 01 mês, dizendo que iria mata-lo. Acesse e saiba mais!!!

Um recém-nascido de apenas um mês foi resgatado pela Polícia Civil nesse domingo (16), depois de ser ameaçado e “sequestrado” pelo próprio pai, após briga com a esposa, em Mirassol D’Oeste. O homem ameaçou matar o bebê, e fugiu levando a criança.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram acionadas na noite de sábado (15), após denúncia de violência doméstica. A mulher estava sob cuidados médicos e relatou aos agentes que estava voltando da Lagoa Azul com o marido, quando os dois começaram a discutir dentro do carro.

O homem agrediu a vítima com socos e pegou um revólver no porta luvas. Temendo por sua vida, a mulher pulou do carro em movimento. Neste momento, o agressor parou, desceu do veículo e deu uma coronhada na cabeça da vítima com a arma. Em seguida, fugiu com o filho do casal, dizendo que iria matá-lo.

A mulher foi deixada desacordada na estrada, sendo socorrida por pessoas que passavam pelo local e levada para unidade de saúde.

De imediato a equipe da delegacia de Mirassol D’Oeste começou as buscas pelo homem e pelo recém-nascido, tendo em vista que o bebê de apenas um mês estava sob a guarda do pai, que apresentava descontrole.

Foram feitas buscas durante toda a madrugada e, no início da manhã de domingo, o agressor foi localizado em um sítio no Assentamento Roseli Nunes, em Curvelândia, junto com a criança, que já estava há muitas horas sem se alimentar.

Assim que os policiais civis chegaram na propriedade, o agressor fugiu correndo pela mata.

Na propriedade rural foram apreendidas uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre .38, ambos municiados. Já o recém-nascido foi retirado do local e devolvido para a mãe.

As diligências continuam visando localizar o homem, que responderá inquérito pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e maus tratos contra recém-nascido. O bebê também foi levado para realização de exame de corpo de delito, para avaliação de saúde e verificação de algum tipo de agressão.

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies