Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem acusado de dopar e estuprar a filha é solto pela justiça

Segundo o TJ, foi verificado que não havia elementos que colaborassem com o descumprimento das medidas. Considerando esses fatos, foi revogada a prisão em menos de 24 horas.

O homem, de 31 anos, suspeito de drogar e estuprar a filha de 8 anos, foi solto, nessa quinta-feira (28), em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Ele foi liberado em menos de 24 horas. O pai foi denunciado pela escola da filha, que percebeu mudanças no comportamento dela.

A defesa do segurança informou que entrou com um pedido de soltura aceito pelo juiz.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) informou que a prisão preventiva do suspeito foi decretada já que ele possuía medidas protetivas conta ele e supostamente as havia descumprido. Segundo o TJ, foi verificado que não havia elementos que colaborassem com o descumprimento das medidas. Considerando esses fatos, foi revogada a prisão. O caso segue em segredo de Justiça.

O homem era procurado pela Polícia Civil e se entregou, na noite dessa quarta-feira (27). Ele foi preso preventivamente e ouvido nessa quinta-feira (28).

Entenda o caso

O segurança é suspeito de drogar e estuprar a filha de 8 anos em uma fazenda. Segundo as equipes, o crime ocorreu entre os dias 3 e 24 de julho, período em que a criança passava as férias escolares com o pai. Uma das professoras notou mudanças no comportamento da criança.

O inquérito apontou que o suspeito deu um comprimido para a filha dormir e, em seguida, abusou sexualmente dela. Ainda conforme as investigações, o homem levou a vítima para a zona rural do município, onde ele trabalhava como segurança.

O delegado responsável pelo caso, Geordan Fontenelle, informou que um exame pericial comprovou um possível estupro ocorrido ainda antes da primeira denúncia.

A investigação começou após uma denúncia feita pela escola. Uma das professoras notou mudanças no comportamento da criança e disse à polícia que a aluna contou que não queria mais entrar de férias.

A equipe de investigação informou que o suspeito fugiu do local em que trabalhava na quarta-feira (27), após saber do decreto de prisão preventiva contra ele.

(Com G1 MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no  Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies