Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem acaba morto após matar cachorro em MT

Além de ter matado o cachorro, o homem ainda estava ameaçando vizinhos com uma arma. A polícia foi até o local e aconteceu troca de tiros. Veja mais...

Augusto Ilarindo da Silva, 50 anos, foi morto com dois tiros em confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (10), no município de São Félix do Araguaia (1.200 km de Cuiabá). Ele era acusado de matar um cachorro na região e ter ameaçado várias pessoas com uma arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de que o homem estava andando armado pelo Distrito de Espigão do Leste e teria feito ameaças a várias pessoas. Dias antes, ele matou o cachorro de um homem a tiros.

Os policiais foram até a região e recebeu a informação de que o homem estava em um restaurante. O acusado havia acabado de sair do hospital, onde também teria ameaçado o irmão do autor da denúncia.

No local, os agentes visualizaram e o mandaram colocar as mãos na cabeça, mas Augusto não obedeceu, sacou um revólver e entrou no restaurante.

O homem se escondeu atrás de uma parede, apontou a arma e disparou contra os policiais. Os militares atiraram duas vezes e o mandaram deitar no chão, mas ele ignorou.

A filha do homem também estava dentro do restaurante e pedia para que soltasse a arma, mas ele recusou. Após troca de tiros com os policiais, Augusto foi atingido e caiu.

Ele foi encaminhado até o Pronto-Socorro de São Félix do Araguaia, mas não resistiu e morreu no caminho.

No restaurante, os militares encontraram o revólver com 3 munições intactas e uma deflagrada. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies