Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem de 36 anos morre afogado ao ter perna prendida por pedra

O homem estava em uma balsa com outras pessoas, quando decidiu mergulhar no rio, mas uma pedra deslizou e prendeu a perna da vítima, qual morreu afogada. Veja mais...

Um homem identificado como Rafael Borges da Cruz, 36 anos, morreu afogado na noite de quarta-feira (1º) durante mergulho, no município de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, Rafael estava em uma balsa com outras pessoas, quando decidiu mergulhar no rio. Durante a atividade, uma pedra deslizou e prendeu a perna do homem.

A vítima tentou retirar a pedra, mas não conseguiu. Várias pessoas mergulharam e usaram uma talha para retirar o objeto. Rafael acabou não resistindo e morreu afogado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies