Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Heitor de 2 meses que sofria de cardiopatia congênita morre

O procedimento cirúrgico necessário era realizado em apenas 2 hospitais do país. O bebê Heitor morreu após 13 dias da cirurgia.

Faleceu no início da manhã desta terça-feira (02), em Rondonópolis, o pequeno Heitor Guilherme Barbosa de Almeida, de pouco mais dois meses, ele havia passado recentemente por uma cirurgia no coração.

O menino nasceu com cardiopatia congênita e no início deste ano sofreu uma crise, sendo levado imediatamente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que após vários exames foi constatada a anormalidade na estrutura ou função do coração.

O bebê Heitor precisaria passar por uma cirurgia e, apenas dois hospitais no país fazem esse procedimento. Preocupados os genitores e familiares do pequeno se mobilizaram e buscaram ajuda através dos meios de comunicação para que conseguissem angariar dinheiro para custeio da cirurgia.

Após entrarem com uma Ação Civil Pública Cível, o juiz da Primeira Vara Especializada da Fazenda Pública de Várzea Grande/MT, Alexandre Elias Filho, determinou a liberação de uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Base de São José do Rio Preto, bem como a liberação de cerca de R$ 187 mil usados para a cirurgia.

O menino Heitor passou pela intervenção cirúrgica no último dia 20, porém devido a complicações acabou vindo a óbito após 13 dias do procedimento. A confirmação da morte foi feita pela mãe, Raissa Souza, por meio das redes sociais.

(Com GC Notícias)

Leia também- Menor É Apreendido Por Danificar Veículos Em Sorriso

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies