Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Hackers invadem site do Sintep e postam foto de arma

0 8

Hackers invadiram o site do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep) nesta segunda-feira (15). O internauta que tenta acessar o endereço encontra uma mensagem com a silhueta de uma arma e a seguinte mensagem: “[#] Faça Seu Papel, Pois Ninguém Vai Faze-lo (Sic) Pra Você [#]”.

Os trabalhadores dessa categoria estão em greve há quase dois meses.

O Sintep disse ao G1 que está em contato com a equipe técnica do site para saber o que aconteceu e tentar investigar a invasão.

Não há informações se o ataque tem relação com a greve dos trabalhadores.

A mensagem é acompanhada de uma música, ‘Put your head on my shoulder’, do cantor canadense da década de 50, Paul Anka.

Leia também: CINCO ESCOLAS E 10 MIL ALUNOS CONTINUAM SEM AULAS EM SINOP

Greve
Em assembleia realizada na sexta-feira (12), os profissionais da rede estadual de educação rejeitaram a proposta apresentada pelo governo durante a segunda reunião de conciliação.

Na ocasião, o executivo estadual propôs pagar os pontos cortados dos servidores grevistas, caso o movimento se encerrasse. A maior parte dos trabalhadores não concordou com a proposta.

De acordo com o presidente do Sintep, Valdeir Pereira, o que o governo propõe não atende às reivindicações feitas pela categoria como o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) e o cumprimento da Lei 510, que se refere ao reajuste de salários. (Do G1 Mato Grosso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM