Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Grupo usa carro para esmagar crânio de andarilho

Os agressores espancaram o homem, o colocou deitado no chão e passou com um carro sobre o corpo com a intenção de esmagar o crânio. Acesse e veja mais detalhes.

Durante a noite dessa sexta-feira (26), um andarilho de identidade não divulgada, foi espancado e sofreu tentativa de homicídio ao ser atropelado propositalmente por quatro homens no Centro de Campo Novo do Pareceis (391 km da Capital).

A vítima foi socorrida por uma ambulância do hospital municipal, recebeu os primeiros socorros e encaminhada à unidade de saúde, onde deu entrada com lesões graves e diversas fraturas, principalmente na região da cabeça.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h30 na Rua Acre, onde segundo a denúncia estaria acontecendo um ‘desentendimento’ entre a vítima e os quatro acusados.

Informações apontavam que os agressores espancaram o andarilho, o colocou deitado no chão e passou com um carro sobre o corpo com a intenção de esmagar o crânio.

Quando os militares chegaram ao local a vítima já estava recebendo os primeiros socorros e sendo encaminhada ao hospital. O perímetro foi isolado e o fato comunicado à Delegacia de Polícia Civil, responsável pelas investigações. No local foi possível encontrar grande quantidade de sangue e bastante cabelo, materializando o crime.

Os militares ainda saíram em buscas pelo paradeiro dos assassinos, mas não conseguiram localizar até a publicação desta reportagem.

Ainda segundo moradores da região, a vítima vivia como andarilho nas proximidades da praça da cultura.

(Com Repórter MT)

Leia também- SINOP: Jovem Tenta Se Jogar De Viaduto Central

Acompanhe essa e outras informações no Jornal 93FM

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies