Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Grávida de 03 meses é brutalmente espancada pelo próprio marido

Durante uma discussão, o homem teria lhe agredido e a empurrado no chão. Em seguida, a trancou em uma sala na casa e avisou que, se ela quisesse a separação, ele iria matá-la. Acesse e saiba mais sobre este caso

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil em Poconé (105 km de Cuiabá) depois de agredir sua companheira grávida, trancar em casa e ameaçar matá-la. Segundo a vítima, as agressões aconteceram porque ele não aceitava o fim do relacionamento.

O caso foi registrado na Delegacia de Poconé, onde a vítima contou que há três anos se relacionava com o acusado, com quem tem uma filha.

Ela contou que está grávida de 12 semanas, mas decidiu terminar o relacionamento. No entanto, o suspeito não aceitou o fim.

Durante uma discussão na quinta-feira (12), o homem teria lhe agredido e a empurrado no chão. Em seguida, a trancou em uma sala na casa e avisou que, se ela quisesse a separação, ele iria matá-la.

A mulher Grávida também contou à polícia que ela já registrou outro caso de violência doméstica anteriormente. Nessa outra ocasião, o acusado chegou a ser preso em flagrante.

Quando a Polícia Civil registrou a ocorrência, a equipe descobriu que havia um mandado de prisão em aberto, expedido contra o suspeito. Segundo o registro, ele é acusado de envolvimento em crimes de furto e receptação.

Com base nas informações, o agressor acabou preso, com o mandado de prisão cumprido. Ele foi encaminhado para a delegacia e colocado à disposição da Justiça.

 

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies