Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Gestante que venceu a COVID-19 morre após ser hospitalizada

A jovem gestante Suelen Fenili de 29 anos, foi hospitalizada após sentir uma falta de ar, devido a um estreitamento traqueal. Mesmo com a tentativa de procedimentos médicos, a gestante não resistiu e veio a óbito, precisando fazer uma cesariana de emergência!!!

A jovem Suelen Carmem Fenilli, de 29 anos, que estava gestante de 8 meses, morreu na noite de quinta-feira (10), após passar por um parto de emergência em um hospital particular de Sinop.

Em maio deste ano, a gestante havia recebido alta após passar 24 dias internada lutando contra a covid-19. À época, a mãe dela fez uma promessa que se a filha fosse curada ela deixaria o hospital onde estava internada de joelhos, onde o vídeo viralizou nas redes sociais.

Segundo informações, a jovem foi hospitalizada após sentir faltar de ar por conta de um estreitamento traqueal. Os médicos tentaram realizar um procedimento de traqueostomia, mas ela acabou não resistindo.

Com isso, a gestante precisou passar por uma cesariana de emergência para retirada da bebê, que também teve uma parada cardiorrespiratória. A criança está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.

Suelen Carmem Fenilli era formada em biomedicina e uma das proprietárias de uma loja de aluguel de roupas para festas e casamentos, no Centro de Sinop.

Promessa da Mãe da Gestante

No dia 14 de maio, a mãe de Suelen deixou o hospital onde ela estava internada de joelhos, pagando uma promessa feita para que a filha se curasse da covid-19.

Na época, a jovem passou por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde também foi submetida ao procedimento de uma traqueostomia – cirurgia onde ocorre a abertura da parede anterior da traqueia para facilitar a respiração.

Diante do grave comprometimento dos pulmões, os médicos haviam dado apenas 5% de chances de sobrevivência para a jovem.

Com a declaração, Silvana não se abateu e recorreu a sua fé para interceder pela recuperação da filha. Qual obteve o milagre da cura.

(Com Repórter MT)

 

Leia também –

 

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies