Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Gestante fica ferida após ser atropelada por adolescentes em Sinop

O suspeito e o amigo fugiam de uma abordagem policial, momento em que em alta velocidade, atropelou a gestante. Acesse e veja mais detalhes...

Uma gestante de 20 anos de idade, foi atropelada na madrugada deste último domingo (28), por um adolescente de 16 anos, na rua Colonizador Ênio Pepino em Sinop. O suspeito e a vítima estavam em um posto, quando aconteceu uma briga generalizada.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia foi realizar a abordagem, momento em que o suspeito e outro menor de idade envolvido, entraram em um veículo Fiat Strada Branca, arrancando em alta velocidade em marcha ré, vindo a atingir a jovem gestante, grávida de 6 meses. O adolescente não desceu do carro para prestar ajuda, continuando em fuga.

Posteriormente, os ocupantes do veículo saíram em alta velocidade, em direção a BR-163, parando apenas quando entraram em um trecho sem asfalto. Os adolescentes de 16 e 15 anos foram então abordados pela PM, momento em que relataram não estarem envolvidos na briga generalizada, e que só estavam indo embora do local.

No veículo foram encontradas bebidas alcoólicas, já no bolso do menor estava um soco inglês. Foi realizado o teste de etilometro, constatando o valor de 0,47 mg/l de álcool.

A gestante foi socorrida e encaminhada ao hospital por terceiros. Ela reclamava de fortes dores na barriga e nas costas. Seu atual estado de saúde não foi informado.

Os menores foram encaminhados para a delegacia, já o veículo foi apreendido.

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat