Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

URGENTE: Gerente de Cultura de Sinop é denunciado por agressão a ex-companheira

A vítima tem três filhos com o acusado, que atua no setor da cultura do município. Além da agressão, o gerente descumpriu a medida protetiva que a vítima tinha em seu desfavor. Acesse e veja as imagens desta ocorrência.

Um homem de 37 anos, foi denunciado pela esposa de 34 anos, por agressão e descumprimento de medida protetiva. O fato é registrado em Sinop, e o acusado é Gerente da pasta da Cultura relacionada ao município.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima informou que tem uma medida protetiva em desfavor do acusado, e que ambos estavam conversando sobre os três filhos do casal, mas segundo a ex-companheira, as conversas não se resumiam a assuntos sobre eles, e que terminavam em ofensas mútuas. Foi informado que na data do dia 02 de março, por volta das 15h30, a vítima estava levando o seu filho de 09 anos, em uma clínica de psicologia em Sinop, quando já no interior do local encontrava-se o gerente.

A mulher deixou o filho ali com psicopedagoga, e já havia combinado com o gerente, de ir até um posto próximo para conversarem enquanto a criança estava no consultório. É relatado que a comunicante e vítima, não se sentiu mais a vontade de ir ao local que anteriormente foi combinado, e mandou uma mensagem do estacionamento dizendo que não iria.

A vítima foi surpreendida pelo gerente, que foi até a localidade, onde tomou o celular de sua mão, e a vítima tentou pegar o aparelho de volta.

Foi feito diversos xingamentos de baixo calão a vítima relatados no boletim de ocorrência. Enquanto o gerente a ofendia, ele pegava a chave do veículo que estava na ignição, e saiu andando para o interior da clínica, levando o aparelho celular da mulher.

A vítima ficou dentro do veículo, ao ver que o acusado estava retornando em direção ao carro dela, onde tentou pegar o celular do filho para fazer filmagens, mas o gerente abriu a porta do carro e questionou se ela estaria filmando, tomando o outro aparelho da mão dela, dizendo que o mesmo pagou e que era dele.

A vítima respondeu que não, sendo que o aparelho era do filho, mas o acusado ignorou. A mulher tentava recuperar os aparelhos e a chave de seu veículo, pedindo para que ele devolvesse, mas o gerente negava os seus pedidos.

É informado que o gerente tentou esvaziar o pneu do carro dela, e que nesse momento a vítima conseguiu puxar o celular dele, onde de imediato, o acusado começou a segurou forte a vítima pelos braços, e depois saiu andando em direção ao seu veículo.

A mulher foi atrás e ele novamente a segurou forte, tentando pegar o celular dele de volta, onde logo após derrubou a vítima no chão, e neste momento diversas pessoas chegaram no local e pediram para que o assessor parasse com as agressões.

No B.O conta que neste momento, o acusado ordenou que ninguém se metesse, “porque era briga de marido e mulher”, diz trecho do documento oficial. É relatado que ele continuou segurando a vítima fortemente, e as pessoas no local ficaram sem ação.

Um rapaz com aparência de ser menor de idade, estava na clínica e interviu falando para o acusado não agredir mais a vítima, e que devolvesse as coisas para ela. O menor exigiu que o acusado colocasse as coisas em sua mão, bem como ela entregasse o celular dele. Ambos fizeram o pedido do adolescente, e o menor devolveu os pertences a cada um. O gerente se deslocou para o seu veículo, e a vítima para o seu carro.

No B.O conta que a mulher ficou com “muitos hematomas e não acionou a polícia”. O corpo de delito foi feito, e segue abaixo imagens que mostram alguns dos hematomas na vítima.

O caso está na Delegacia da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso para as devidas providências.

Até o momento, a Prefeitura de Sinop não se pronunciou sobre o caso envolvendo o assessor.

URGENTE: Gerente de Cultura de Sinop é denunciado por agressão a ex-companheira 4
(FOTO: Reprodução / Foco News MT)
URGENTE: Gerente de Cultura de Sinop é denunciado por agressão a ex-companheira 5
(FOTO: Reprodução / Foco News MT)
URGENTE: Gerente de Cultura de Sinop é denunciado por agressão a ex-companheira 6
(FOTO: Reprodução / Foco News MT)

 

Lei que proíbe agressores no executivo de Sinop

O prefeito Roberto Dorner sancionou a Lei n° 3012/2021 que veda a nomeação de servidores em cargos comissionados no âmbito do Poder Executivo Municipal de Sinop e da Administração Pública Indireta, que tiverem sido condenados em decisão transitada em julgado, ou seja, quando não cabe mais recursos, na Lei Federal Maria da Penha. A proposta, de autoria da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Scheila Pedroso, foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores.

Confira mais informações com a matéria disponibilizada no site da Prefeitura de Sinop: CLIQUE AQUI 

 

O portal 93 e a Rádio Hits Prime abrirá espaço para os devídos pronunciamentos, caso o departamento for procurado.

 

ERRATA 

O portal 93 anteriormente havia publicado que o acusado, seria denominado como assessor da pasta da Cultura do município de Sinop. Porém, informado por membros da propria diretoria, que o acusado envolvido nesta ocorrência, atua como Gerente da Cultura de Sinop. 

Alteramos o material para ser veículado de forma correta. 

 

(Com auxílio de documentações do Foco News MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies