Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Garçom é preso acusado de estuprar mulher no Nortão

Segundo as informações detalhadas pela Delegada, o acusado se aproveitou de algumas informações da vítima, já que ela o conhece, para cometer o crime. Confira todas as informações!!!

No final da tarde de quinta-feira (18), um homem de 25 anos, garçom em um espetinho na cidade de Sorriso, foi preso horas após invadir o apartamento de uma mulher de 38 anos, e cometer o crime de estupro, fazendo ameaças de morte. A vítima é vizinha do estabelecimento,  onde o agressor trabalhava.

Segundo informações apuradas, a vítima chegou em casa do trabalho e se deparou com três homens na porta do espetinho, sendo um deles o garçom em questão. Ele questionou sobre a presença do filho dela, e ao receber uma resposta negativa, aparentemente memorizou essa informação.

Por volta das 4h20 da madrugada, a mulher foi surpreendida por um homem dentro do quarto, que a puxou pelas pernas e a violentou sexualmente. Durante o ato, ela foi ameaçada de morte sob a alegação de que o agressor estava armado com uma faca e disposto a feri-la gravemente.

Após cometer o estupro, o agressor ordenou que a vítima não olhasse para trás e fugiu do local. Contudo, a mulher reconheceu a voz do agressor, levando a polícia a iniciar as investigações. Com o auxílio das câmeras de segurança, os investigadores do Núcleo da Mulher conseguiram identificar e localizar o garçom.

O suspeito foi encontrado e, inicialmente, alegou ter permanecido em um bar até as 5h. No entanto, testemunhas contradisseram essa versão, afirmando que ele retornou para casa por volta das 3h e, posteriormente, dirigiu-se a pé até a residência da vítima.

Na casa do agressor, foram encontradas as roupas que ele utilizava no momento do crime, ainda molhadas devido à chuva.

Diante das evidências, ele foi preso em flagrante, e a delegada Jéssica Cristina irá representar pela prisão preventiva.

A polícia acredita que o agressor conhecia a rotina da vítima e aproveitou-se dessa informação para cometer o crime.

Leia também –

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies