Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Frentista é esfaqueado após defender colega em Posto de Combustível

Segundo as informações relatada por populares, o Frentista foi esfaqueado após defender uma colega em um Posto de Combustível. Acesse e saiba as informações!!!

Um Frentista de 27 anos foi esfaqueado na noite deste sábado (25), após defender uma colega em um Posto de Combustível localizado no Bairro Alto da Glória. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop.

.Segundo as informações, populares relataram que um homem de 40 anos estava ingerindo bebida alcoólica no Posto de Combustível, quando em um determinado momento o cliente iniciou uma discussão com uma funcionária do caixa, sendo relatado que o mesmo tentou agredir esta funcionária que é gestante.

Neste momento, o frentista se dirigiu até o cliente e pediu para que ele voltasse para o lugar em que ele estava. O cliente negou o pedido do frentista, e já ameaçou a vítima. Posteriormente, o homem saiu do estabelecimento pegou uma canivete, e esfaqueou o frentista no Posto de Combustível.

Populares que estavam no local, informaram que o frentista foi golpeado na região da perna. Após cometer o crime, um dos populares que estava no local, acertou uma cadeira de madeira na cara, ocasionando ferimentos. Posteriormente, o suspeito foragiu do local a pé.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e prestou os atendimentos para o Frentista, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Sinop. O estado de saúde da vítima não foi informado.

A Polícia Militar foi até o local e realizou diligências nas proximidades, com o intuito de localizar o suspeito, mas ali no momento no foi encontrado.

Através de denuncia anônima, o paradeiro do suspeito foi informado sendo relatado que ele estava em uma residência do Bairro Cidade Alta. No local, o suspeito foi encontrado no interior da residência com o canivete na mão dizendo que foi seguido e que temia pela sua vida.

O suspeito foi detido e encaminhado para. Unidade de Pronto Atendimento, para realizar um raio X. Porém, o médico plantonista alegou que não se tratava de urgência, negando a chamar o operador técnico em Raio X. Posteriormente, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sinop.

O caso será investigado.

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies