Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Fortíssima colisão faz veículo se partir ao meio em Sinop

Há pouco uma forte colisão entre uma camionete F-1000 e uma carreta, fez com que o veículo se partisse ao meio e o motor ficasse na pista. Acesse e veja as fotos desse acidente.

 Agora há pouco, na tarde desta quarta-feira (24), nas localidades da MT-220, cabeceira da ponte do Teles Pires (40 km do centro de Sinop). Aconteceu uma colisão envolvendo uma Ford F-1000 e uma carreta. O motorista da caminhonete teve ferimentos leves e foi socorrido. O condutor da carreta foi levado ao hospital. 

Fortíssima colisão faz veículo se partir ao meio em Sinop 4
(Reprodução)

A carreta fazia o transporte de soja, com a colisão, as sementes ficaram esparramadas pela via, impossibilitando a passagem de outros veículos, o que fez gerar uma grande fila. O impacto do acidente foi tão forte que o automóvel F-1000 se partiu ao meio. 

Fortíssima colisão faz veículo se partir ao meio em Sinop 5
(Reprodução)

No local da colisão á um grande buraco qual pode ter sido o motivo do acidente. A caminhonete trafegava sentido Juara e a carreta ia para Sinop.

Fortíssima colisão faz veículo se partir ao meio em Sinop 6
(Reprodução)

Em breve mais informações…

Leia também-Ações Táticas Vem Sendo Destaques Em Sinop E Na Região

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies