Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Filho ameaça o próprio pai em posse de armas de fogo

Apenas as armas de fogo foram apreendidas, já que o suspeito conseguiu fugir ao avistar a guarnição da polícia.

Na noite de quinta-feira (08), a Polícia Militar em Feliz Natal (130 Km de Sinop), apreendeu duas armas de fogo durante uma ocorrência de ameaça de morte envolve pai e filho. O caso foi registrado no Assentamento Eno, localizado na área rural daquele município.

Segundo o boletim, a vítima, de 62 anos, procurou a PM juntamente com seu neto, filho do suspeito, de 17 anos, após fugirem do homem que estava armado e queria mata-los. Os militares foram até a residência do indivíduo e apreenderam uma espingarda calibre 12 com 07 munições, porém o suspeito não estava no local.

Diante da denúncia, os militares seguiram até a residência da vítima e conseguiram avistar o filho, que conseguiu fugiu para uma mata ao perceber a aproximação da viatura policial. No local foi apreendido uma espingarda calibre 28, com várias munições.

O armamento e munições apreendidos foram encaminhados a delegacia. O suspeito não foi localizado e a motivação do caso será apurado.

Filho ameaça o próprio pai em posse de armas de fogo
(FOTO: Assessoria)

Com assessoria

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat