Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pagamento das faturas de água e esgoto podem ser realizadas com cartão de débito do auxilio emergencial

Iniciativa está disponível em todas as concessionárias da Aegea MT

As concessionárias da Aegea MT, a fim de garantir ainda mais conforto e comodidade aos usuários, passou a disponibilizar novas opções de pagamento online, agora é possível realizar o pagamento das faturas de água e esgoto por meio do auxilio emergencial ou até mesmo do FGTS emergencial, praticas que são concedidas pelo Governo Federal durante o período de pandemia.

Essa iniciativa já está disponível e para o uso da opção é preciso ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado gratuitamente pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício.

As concessionárias Águas de Carlinda, Águas de Cláudia, Águas de Guarantã do Norte, Águas de Marcelândia, Águas de Matupá, Águas de Novo Progresso, Águas de Peixoto de Azevedo, Águas de Santa Carmem, Águas de Sinop, Águas de Sorriso, Águas de Vera e Águas de União do Sul, passaram a disponibilizar a opção neste mês de agosto. A modalidade pode ser utilizada por meio dos totens de autoatendimento, pontos de arrecadação que recebem via Conta Fácil, Águas APP e atendimento Porta a Porta (realizado por meio de agendamento).

“Faturas em atraso e a vencer, podem ser quitadas com essa modalidade que gera ainda mais comodidade aos usuários, é uma opção para aqueles que buscam praticidade e não gostam de acumular dividas. Caso tenham dúvidas, nossos canais de atendimento foram reforçados para explicar e auxiliar os usuários neste momento de pandemia do novo coronavírus”, pontuou Edisandro Azevedo, coordenador comercial da Aegea MT.

Anailza Pinheiro, moradora da Rua Hego Luberk, do bairro Jardim Veneza em Sinop, já aproveitou a oportunidade, ao receber seu FGTS emergencial, para quitar seus débitos junto à Águas de Sinop. “Consegui agendar o atendimento porta a porta pelo zap da Águas e paguei minhas faturas, foi rápido e fácil e o melhor, sem precisar sair de casa. O atendimento online realmente é muito bom e dá para resolver tudo, agradeço demais”, destacou.

Atendimento

Mesmo diante desse período de pandemia da Covid-19, as concessionárias da Aegea MT seguem atuando e sempre à disposição da comunidade 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).

A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

A concessionária disponibiliza o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa www.aegeamt.com.br.

Em casa

Um agente identificado da Águas vai até o imóvel do cliente para realizar serviços como pagamento de faturas e esclarecimento de dúvidas.

Para solicitar, o consumidor precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). O agente da Águas vai até o endereço e poderá receber a fatura no cartão de débito e crédito, que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

A Aegea MT ressalta que este serviço está sendo realizado por colaboradores das concessionárias uniformizados, com crachás, veículos identificados com a marca da empresa e equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, uso de álcool em gel.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pelas concessionárias, acesse www.aegeamt.com.br(Da assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies