Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Familiares e amigos procuram jovem de 24 anos desaparecido em Sinop

Segundo as informações, o jovem teria saído de casa para ir a um supermercado, quando acabou desaparecendo. Familiares registraram um boletim de ocorrência sobre o caso. Acesse e saiba mais!!!

Um jovem de 24 anos, identificado como José Augusto Cabral, está desaparecido em Sinop, após sair de sua residência e se deslocar até um supermercado. No trajeto, a vítima acabou desaparecendo, não sendo informado o seu paradeiro. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira.

Segundo as informações que constam em boletim de ocorrência, a mãe do jovem, informou que ele é morador do Bairro Parque das Araras, e que acabou saindo de casa pela manhã, para ir até um supermercado que fica na divisa do bairro. Posteriormente, ele acabou desaparecendo.

Consta no documento, que este jovem  não chegou no destino em que iria, sendo considerado o seu desaparecimento no trajeto até o supermercado.

Foi incluído no B.O que o jovem de 24 anos não tem rixa com ninguém, e que familiares e amigos estão desesperados a sua procura.

Caso tenha informações do paradeiro de José Augusto Cabral, entrar em contato com o 190 da Polícia Militar.

Familiares e amigos procuram jovem de 24 anos desaparecido em Sinop 2
(FOTO: Reprodução)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies