Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Ainda sem rede de esgoto, entrega do Nico Baracat irá atrasar

0 44

A entrega dos apartamentos do residencial Nico Baracat, em Sinop, irá atrasar devido à falta da rede de esgoto que é necessária no empreendimento. A previsão era que no mês de setembro, ou outubro, o conjunto habitacional fosse finalizado e a solenidade de entrega feita, agora a nova data deve ser o mês de dezembro.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Ademir Debortoli, a responsabilidade da construção do esgoto é da Caixa Econômica Federal. Ao todo são aproximadamente 6 km a serem construídos.

“Tá no contrato que a Caixa tem que começar e concluir a rede de esgoto. A Caixa nos garantiu que durante essa semana, junto com as construtoras, iriam estar entregando a prefeitura a secretaria de assistência social projeto do esgoto, que vai do Nico Baracat até aquela estação atrás da UFMT”.

Cerca de 864 apartamentos ja estão finalizados. Já os outros 576 estão na fase final de construção, faltando apenas terminar os acabamentos. “A empresa tem o recurso para receber do Governo do Estado e aguardamos o recurso para a conclusão”, complementa o secretário.

Leia também: Residencial Nico Baracat deve ser entregue em setembro

Veja essa e outros destaques do Jornal da 93 desta terça-feira (20):

Sem rede de esgoto, entrega dos apartamentos do Nico Baracat irá atrasar | Jornal da 93

Sem rede de esgoto, entrega dos apartamentos do Nico Baracat irá atrasarINSCREVA-SE NO CANAL https://www.youtube.com/radio93fmoficial

Posted by 93fm on Tuesday, August 20, 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies