Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Enteado de 16 anos mata Padrasto a facadas no Nortão

Segundo as informações, a vítima teria agredido o menor, após o mesmo ter se negado a fazer o café. Acesse e saiba mais!!!

Um homem de 55 anos identificado como Valdenor Oliveira Ferreira, foi morto a facadas pelo enteado de apenas 16 anos, na manhã deste domingo (16), em uma residência na Avenida Goiás no Bairro Veneza em Lucas do Rio Verde. O acusado foi apreendido pela Polícia Militar, e confessou o crime.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o enteado da vítima, um adolescente de apenas 16 anos, foi apreendido em flagrante logo após o ocorrido. Ele confessou ter sido o responsável pela morte do padrasto e revelou as motivações.

Segundo o depoimento do menor à polícia, o agressor afirmou que o homem estaria sob efeito de álcool e teria feito ameaças verbais após o jovem se recusar a preparar café para ele. Diante da recusa, a vítima, supostamente, partiu para a violência, desferindo um soco contra o enteado, causando-lhe lesões na boca.

O relato do adolescente continua apontando que, em meio ao calor das discussões e agressões mútuas, ele teria agarrado uma faca que estava próxima e desferido golpes fatais contra o padrasto.

Após o crime, vizinhos denunciaram para as autoridades, informando que ouviram gritos e barulhos na residência, levando a Polícia Militar para intervir rapidamente no local

Os policiais apreenderam o Enteado que ainda estava na residência, em estado de choque devido à ocorrência. A motivação apesentada será inicialmente confirmada ou descartada, após os procedimentos de investigação.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies