Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Empresas já podem aderir à campanha “Deu a louca no comércio”

0 17

O Deu a Louca no Comércio já começou para os empresários que querem aderir à campanha de descontos organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces). “Essa é a maior ação de estímulo ao consumo de toda a região norte de Mato Grosso”, afirma Tiago Medina, vice presidente da Aces.


A campanha, que acontece de 4 a 11 de outubro, tem objetivo de fomentar o comércio local e movimentar a economia no mês que possui menor volume de vendas. “Esse é um período crucial para o calendário do varejo, então, foi definido para ajudar o empresário a acelerar o giro de estoque e sua renovação e, também, para fortalecer o fluxo de caixa da empresa para as festas de fim de ano”, acrescenta Medina.


O empresário que aderir à campanha receberá o “Kit de participação”, com camisetas, balões, adesivos, urnas e muito mais. Além disso, contará com suporte da Aces, ações de marketing da campanha com incentivo ao consumo, terá descontos de até 30% em pacotes de mídias nas emissoras parceiras, entre outros benefícios.

“Para auxiliar o empresário, a Aces fará 3 cursos de capacitação para empresas participantes da campanha. Neles serão abordados temas como: melhor gestão de estoque, abordagem e atendimento de clientes, precificação, promoção, entre outros”, pontua o vice.

Para participar o empresário deve entrar em contato com a Aces pelos telefones: 66 3531-5807  ou  66 9 9917-3181 (Com assessoria)

Sobre a campanha
Essa é a 4ª edição do Deu a Louca no Comércio. As empresas participantes oferecem descontos reais de até 70% em produtos ou serviços. Na edição desse ano (2019) a campanha vai sortear, entre os clientes das empresas participantes:

1 caminhão de prêmios – com mobília completa para casa

1 motocicleta 0km

Prêmios instantâneos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM