Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Empresário vítima de explosão em lancha no Nortão não resiste e morre

Após 13 dias internado, o empresário de 30 anos não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local. Confira mais informações!!!

Um empresário identificado como Douglas Zache de 30 anos, não resistiu e acabou falecendo em Cuiabá, após o acidente no último dia 25 de setembro, em uma explosão de lancha no lago Romancini em Lucas do Rio Verde. O empresário estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva no Centro de Tratamento de Queimaduras em Cuiabá.

Segundo já informado, o empresário Douglas estava com mais três pessoas em uma lancha no dia 26 de setembro no lago Romancini em Lucas do Rio Verde. Na ocorrência, a vítima Rita de Cássia Fernandes Lírio morreu carbonizada, e seu corpo foi encontrado no dia seguinte.

Os quatro jovens estavam a bordo na lancha, e quando um deles deu partida, ocorreu a explosão lançando os três rapazes na água. As vítimas foram encaminhadas por populares para atendimento médico. Rita teve seu corpo carbonizado e lançado na água, sendo encontrado apenas um dia depois da ocorrência.

Segundo os relatos, o esposo de Rita de 27 anos, foi levado para ser internado na UTI do Hospital São Lucas. A outra vítima que sobreviveu é morador de Sinop e foi internado em estado estável no Hospital Municipal de Sorriso.

O caso vem sendo investigado pela Agência Fluvial da Marinha em Sinop.

 

TRAGÉDIA: Explosão de lancha em lago deixa mulher morta e feridos

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies