Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Empresário doa caminhão de prêmios que ganhou no “Deu a Louca no Comércio”

O empresário Demetrius Stadtler foi o ganhador do caminhão de prêmios da Campanha Deu A Louca no Comércio, que foi realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces), entre os dias 4 e 11 de outubro, porém, ele não ficou com a premiação, mas sim doou para famílias carentes de Sinop.

 

Demetrius assegura que cerca de 56 famílias são assistidas pelo Centro e que uma triagem será feita para a que os prêmios sejam repartidos. “Decidimos doar todo o caminhão, são aproximadamente 20 prêmios. A nossa vontade era que cada família ganhasse um prêmios, não será possível, mas muitas famílias são dignas e vão utilizar muito bem”.

O empresário, que é sócio de uma clínica em Sinop, conta que comprou materiais elétricos na Eletronop, loja participante da campanha e que na sexta-feira passada (11), recebeu a ligação de Klayton Gonçalves, que é o presidente da Aces. “Eu comprei uns fios e ganhei três cupons, mas eu preenchi só um e coloquei na urna. Comprei na quarta e na sexta à noite o Klayton me ligou.”, contou à Rádio 93 FM.

A entrega contou com a presença de diretores da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces), o empresário Cesar Biazus, proprietário da Eletronop e a equipe da Martinello, patrocinadora do caminhão de prêmios. “Não acreditei quando me ligaram. Eu ganhei mais cupons, mas preenchi somente um deles e coloquei na urna”.

Ao todo foram 180 empresas participantes e segundo o presidente da Aces, Klayton Gonçalves, a campanha alcançou empresas fora do quadrilátero central e isso comprova que ela está forte e crescendo a cada ano. “Nós ficamos muito felizes com esse crescimento e ficamos mais ainda ao saber que através de um dos prêmios, nossa campanha vai ajudar mais famílias”, afirma.

Empresário Caminhão de prêmios
Foto: Assessoria Aces

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat