Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dorner visita UBS e diz que situação é vergonhosa

"Aqui chove como se fosse na rua, isso é uma vergonha, as gestões passadas deixaram acontecer isso" Relatou o Prefeito sobre a situação dos postos de saúde. Saiba mais...

0 163

Nessa quarta-feira (17), o Prefeito Municipal Roberto Dorner, juntamente com o Secretário de Saúde Valério Gobatto, visitaram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e algumas UBS do município de Sinop, para conhecer de perto a realidade dos locais.

Na visita, o Prefeito teve a oportunidade de conversar de perto com todos os profissionais da saúde, aonde viu as precariedades e tudo o que precisa ser melhorado.

Dorner relatou que é uma vergonha a situação atual dos postos de saúde.

“A gente quer que trate bem os nossos pacientes que estão necessitando de saúde, os profissionais também tem que ter um ambiente de trabalho que seja digno. Aqui chove como se fosse na rua, isso é uma vergonha, as gestões passadas deixaram acontecer isso”

Dorner ainda disse que irá fazer um paliativo, para que no período de seca ele possa realizar os trabalhos na UBS.

O Secretário de Saúde relatou que é importante que o Prefeito Roberto Dorner conheça a realidade para realizar as melhorias.

“Esse é o diferencial do Prefeito Roberto, ele sai do gabinete e vem na linha de frente, ouvindo a demanda dos servidores, dos colaboradores e interagindo com a população, recebendo as cobranças, recebendo as sugestões, e depois discutindo com a equipe técnica e dentro do possível, claro que estaremos atendendo. Então é de extrema importância a visita do Prefeito, e até porque as equipes se sentem valorizadas, coisa que não acontecia antes”.

Gobatto ainda reforçou que irão fazer o paliativo, pois praticamente todas as unidades estão com problema de infiltração, e assim que começar o período da seca irão realizar uma reforma definitiva.

A priorização é de que haja uma melhor qualidade no atendimento, que as equipes estejam em um ambiente mais adequado, com uma melhor qualidade, para que dessa maneira atendam a população com dignidade.

Leia também- 114 Kg De Maconha É Apreendido Em Rondonópolis

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies