Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dorner assina contrato para construção de Escola em Tempo Integral

A estrutura prevista terá 16 salas de aula e atenderá em média 500 alunos, com investimento de aproximadamente R$ 20 milhões.  Acompanhe mais informações!!!

O prefeito Roberto Dorner (Republicanos) assinou, ontem (27), o contrato para iniciar a construção da escola de tempo integral que contemplará a região dos Vilas (residencial Sabrina e bairro Sebastião de Matos).  O gestor esteve reunido com representantes da empresa NG Engenharia e Construções LTDA, vencedora do certame licitatório. As obras começam nos próximos dias.

“A escola já está com o contrato assinado para começar a obra. Dentro de poucos dias a equipe da empresa iniciará os trabalhos. A educação é destaque na nossa gestão, estamos buscando sempre a melhoria para alunos, professores e colaboradores. A escola integral é um sonho se tornando realidade”, destacou Dorner sobre a construção.

A estrutura de construção prevista terá 16 salas de aula e atenderá em média 500 alunos, com investimento de aproximadamente R$ 20 milhões.  A área a ser construída tem 12.171,19 m² e o prédio contará com dois pavimentos. Terá espaço integrativo; 5.252,13m² espaço verde; auditório para 208 pessoas; piso molhado com piscina; campinho de futebol; espaço para mesas de jogos; quadra poliesportiva; painéis de energia solar; laboratório de informática; laboratório de robótica; sala de empreendedorismo e biblioteca. O total de área construída será de 5.965,18 m².

De acordo com a secretária de Educação, Sandra Donato, o projeto de construção da escola integral é uma grande conquista para Sinop.

“Desde que o prefeito assumiu a gestão, já pediu que fossemos atrás de construir essa escola, com espaços adaptados. Nós fomos para Palmas, em Tocantins, conhecer a estrutura semelhante por lá e logo iniciamos nosso projeto. Desde o início do ano, temos nos dedicado para concluir esse trabalho e hoje é uma realidade. Vale ressaltar que em menos de um ano de trabalho, ampliaremos 27 saladas de aula e vamos já licitar para a construção dessa nova escola”, pontuou.

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies