Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dona de creche é presa acusada de torturar crianças em MT

As denúncias apontam que a mulher batia nas crianças, deixava sem comer e ainda fazia uma das vítimas que tinha refluxo engolir o próprio vômito. Veja mais detalhes!!

Uma das denúncias feita contra a dona de uma creche localizada em Canarana, (823 km ao Leste de Cuiabá), conta que a mulher fazia uma das crianças que tinha refluxo engolir o próprio vômito. O caso está sob segredo de justiça.

Outras denúncias relatadas apontam que a suspeita deixava algumas crianças sem alimentação como castigo, por chorar demais. Ainda segundo informações, a dona do estabelecimento agredia as crianças com tapas, chineladas (na cabeça, nas pernas e até no rosto), e puxões de orelha.

A mulher foi presa na última segunda-feira (23) em uma residência na zona rural do município após o Ministério Público expedir mandado de prisão preventiva. Ela foi indiciada por tortura no inquerito policial.

As investigações da Polícia Civil iniciaram após denúncia feita por funcionárias do berçário e pela mãe de uma bebê de oito meses que ficava no estabelecimento. Após troca de informações, a mãe e as cuidadoras (menores de idade) decidiram fazer o boletim de ocorrência contra a proprietária.

Durante as investigações, foram colhidos vídeos da dona da creche praticando as agressões contra as crianças feitas pelas funcionárias, além de fotos e relatos de sinais de agressões nas crianças, ocorridos em diversos períodos.

Com base nos elementos colhidos, o delegado Deuel Paixão de Santana encaminhou o relatório final foi encaminhado ao Ministério Público com indiciamento da suspeita.

 

Dona de creche é presa acusada de torturar crianças em MT
Reprodução/TV Cidade Interativa/RedeTV Canarana

 

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies