Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Disjointed chega ao Netflix para a felicidade do público amante de comédia

0 184

Para os  fãs de séries de comédia temos uma ótima novidade. Amanhã, dia 25 de agosto, chegará uma série em que seu criador tem um excelente currículo e não foi à toa que ele conseguiu esse currículo. Disjointed é uma série de comédia criada por Chuck Lorre, lembram-se dele? Ele que foi criador de The Big Bang Theory e Two and Half Man. E por esse começo já sabemos que podemos criar todas as expectativas possíveis, pois a certeza que será um sucesso bate à porta.
Como sabemos que será um sucesso? Além de Chuck Lorre na criação, sua atriz principal é ninguém menos que Kathy Bates. Kathy tem um longo currículo de sucesso nas séries Hollywoodianas, como também em alguns filmes. Quem assistiu “P.S Eu te amo” viu Kathy sendo a mãe da viúva Holly. Ela ainda fez vários papéis no seriado American Horror Story e também participou de um eventual episódio em Two and Half Man, onde interpretou o fantasma de Charlie Harper que viera para assombrar o irmão Alan Harper.
Nessa série, Kathy interpretará uma mulher que buscou durante anos a legalização da maconha, e agora, possui um estabelecimento que vende a erva legalizada como medicamento, porém ela passa mais tempo fumando do que trabalhando.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies