Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Discussão política termina em tragédia no Mato Grosso

Um homem de 44 anos foi morto com mais de 10 facadas, por um jovem de 24 anos. A motivação deste crime, estaria relacionada a um desentendimento político, sobre candidatos à presidência da República. Confira!!!

Um homem identificado como Rafael Silva de Oliveira de 24 anos, confessou a Polícia Civil que matou Benedito Cardoso dos Santos de 44 anos, com cerca de 15 facadas no município de Confresa, por motivação de discussão política.

As motivações segundo as informações da Polícia, são de que o homicídio teria sido motivado de uma discussão política relacionado a Candidatos à presidência da República, onde a vítima defendia um candidato, e o suspeito defendia outro.

O crime aconteceu na última quinta-feira (08), na Zona Rural do município. Rafael sendo o suspeito, confessou para a Polícia que após uma discussão de cunho político, recebeu um soco da vítima e que acabou revidando no mesmo instante. Em seguida, Benedito pegou uma faca, que foi tomada pelo suspeito, sendo iniciado uma perseguição a vítima.

O jovem correu atrás de Benedito e deu uma facada nas costas, onde já ao solo, Rafael esfaqueou o homem nos olhos, pescoço e testa. O suspeito retornou até a chácara, pegou um machado e desferiu o ultimo golpe contra a vítima, que segundo a Polícia Civil, ainda estava vivo.

Após o crime, ele escondeu as armas e foi a pé ao município de Confresa. O suspeito procurou atendimento médico no início da manhã de quinta-feira (06), e relatou que havia se envolvido em uma briga. Policiais desconfiaram da versão apresentada, e decidiu encaminhar o mesmo para a Polícia Civil.

Após as investigações levantadas, os policiais juntamente com o suspeito foram até o local do crime, onde ele acabou confessando o crime e as motivações relacionadas a discussão política. Pelo relato do Delegado, o homem foi autuado em flagrante em homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e meio cruel.

Na audiência de custódia, o homem teve a prisão em flagrante convertida para preventiva e permanecerá preso.

O caso ainda segue em investigação pela Polícia Civil.

Confira a fala do Delegado sobre esse homicídio motivado por uma discussão política.

Discussão política termina em tragédia no Mato Grosso 2
Benedito, vítima fo homicídio de Discussão Política. (FOTO: Reprodução)

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies