Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Discurso de Anitta sobre Amazônia e Oxigênio demonstram Imaturidade da Nova Geração

0 69

Os problemas ambientais em torno da destruição da Amazônia invadiram as mídias nos últimos dias, atraindo os holofotes do mundo inteiro para o Brasil.

Até mesmo a cantora Anitta, que talvez não seja a mais indicada para conscientizar a população sobre o assunto, decidiu sair em defesa das nossas florestas.

Anitta sobre a Amazônia

Em um discurso um tanto quanto imaturo e com falta de dados técnicos, Anitta tentou demonstrar a seus seguidores o que seria do mundo caso a Amazônia deixasse de existir.

Com frase do tipo Porque sem oxigênio, o dólar ele vai ficar ali sozinho, voando”, Anitta demonstrou o quanto nossos jovens precisam adquirir conhecimentos sobre problemas ambientais, políticos e econômicos.

Veja um trecho da declaração da cantora:

“Vamos lá às questões políticas, não interessa se você ama o PT, se você ama o Bolsonaro, se você ama o ‘fulano de tal’. A natureza nada tem a ver com isso, entendeu? Aí você prejudicando a natureza, é uma maneira muito ‘burra’ de você brigar, porque aí, não vai morrer só a galera que você não gosta, no futuro morre também a sua galera, porque a sua galera também depende do oxigênio que essa natureza produz, tá entendido?”

E prosseguiu dizendo:

“Vocês podem procurar no Google que 1 dos maiores causadores do impacto ambiental não é o carro, não é fumaça da sua van, do seu ônibus. É a agropecuária! Por quê? Porque precisa de pasto para criar aquelas quantidades de animais”

A era da informação

O mais impressionante sobre a desinformação da população atual, e até mesmo dos nossos representantes, é que estamos na Era da Informação, onde conseguimos o conhecimento com apenas alguns cliques.

No passado você precisaria passar algumas horas em uma biblioteca pesquisando e lendo. Mas hoje, basta fazer uma simples pesquisa no Google.

Mas mesmo com a facilidade no qual temos acesso a informação, porque parece que ficamos cada dia mais intelectualmente incapazes

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies