Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Bandido morre e dois são presos depois de assalto em Lucas

0 182

Um assaltante foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, após um assalto na loja Casas Bahia, localizada na Avenida Mato Grosso em Lucas do Rio Verde, no início da noite dessa segunda-feira (26). Dois bandidos foram presos.

O trio invadiu a loja e fez os funcionários como reféns, contudo, um deles conseguiu acionar o “botão pânico”, que avisou a PM sobre o assalto. Duas viaturas foram até o local para fazer um cerco e tentar prender os criminosos.

Os agentes de segurança entraram pelos fundos e encontraram dois bandidos. Eles estavam armados e ao verem os policiais, retornaram para dentro da loja.

Os assaltantes pegaram dinheiro que estava no caixa e tentaram fugir, porém houve uma troca de tiros do lado de fora da loja. Um dos bandidos, que estava atrás de uma moto, foi atingido, não resistiu e morreu na calçada do estabelecimento.

Por sorte, nenhum dos funcionários da loja ficou ferido na ação criminosa. As identificações dos assaltantes ainda não foram divulgadas. (Colaborou Cenário MT)

Bandido morre e dois são presos depois de assalto em Lucas 2
Foto: Cenário MT

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies