Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dia da Pizza: Os seis sabores mais estranhos do mundo

0 141

Hoje é dia da pizza!! E para comemorar esse dia, estamos fazendo um especial da pizza. Sabemos que é o prato favorito de muitas pessoas e em todo o mundo. Acontece que por ser a queridinha no mundo inteiro, há vários sabores diferentes.
E, nós elegemos, os sabores mais estranhos de pizzas servidos até hoje. Há quem goste de misturar vários elementos para sua criação, mas será que realmente ficaria bom misturar as culinárias existentes?
Pizza de sushi 
Em mais uma intersecção entre culinárias diferentes surge a pizza que leva mussarella, tomate, sushi, molho shoyo e orégano.
Pizza de rosas 
É no cardápio de pizzas doces que oferece um sabor feito com pétalas de rosas importadas, e é servida com farofa crocante e sorvete. Além de exótico, o sabor também tem um toque romântico.
Pizza de rolinho primavera 
A pizza contém rolinhos primavera recheados com queijo cremoso, cebolinha e outros temperos e molho agridoce.
Pizza de caviar 
Nos Estados Unidos, criaram uma pizza que leva os quatro tipos mais caros de caviar. Além disso, a pizza ainda leva a cauda de uma lagosta, ovas de truta e wasabi. Cada pedaço custa em torno de US$ 1 mil, sendo um dos pratos mais caros do mundo.
Pizza de canguru 
É difícil desassociar a imagem da Austrália com a do canguru. Mas, além de estampar cartões postais do país, o animal também é ingrediente. Há um restaurante que serve uma pizza de carne de canguru com mussarella e pimentões.
Pizza de crocodilo 
A pizza leva como ingredientes com carne de crocodilo em fatias, ervas tailandesas e creme picante de coco.
 
Quais desses sabores vocês experimentariam?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies