DHPP prende casal acusado de matar homem de 30 anos em Sinop
A suspeita inicial, segundo o investigador, é de que a mulher tenha "induzido o marido a cometer o crime".
A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira, um homem e uma mulher investigados pelo assassinato de Willian Osmar dos Santos Brito, de 30 anos.
Segundo as informações, o crime ocorreu no dia 26 de agosto, em uma residência na rua Jaraguá do Sul, próximo ao bairro Pequena Londres, em Sinop. A motivação do homicídio continua sendo apurada. A mulher encontra-se na prisão domiciliar.
O investigador Sebastião de Lima da DHPP de Sinop, revelou que ambos os suspeitos foram detidos e ouvidos pela polícia, com os depoimentos encaminhados ao judiciário. Com o mandado de prisão, foi realizado um levantamento de onde eles estariam, em uma zona rural a aproximadamente 30 quilômetros de Santa Carmem, na estrada sentido a União do Sul.
A suspeita inicial, segundo o investigador, é de que a mulher tenha “induzido o marido a cometer o crime”. No entanto, o desenrolar do processo judicial será determinante, para esclarecer o envolvimento de cada um, enquanto o homem já possui envolvimentos bem implementados nas investigações.
No dia do crime, o homem foi encontrado com um corte profundo na garganta, indicando que o homicídio teria ocorrido entre 6 e 8 horas antes da descoberta do corpo. Foi constatado também que houve luta corporal na área externa da residência, sem sinais de arrombamento.
Leia também –
- Operação Pubblicare prende parlamentar por atuar em benefício de facção criminosa
- Brasil alcança feito histórico nas Paralimpíadas de Paris
- Os golpes mais comuns de criptomoedas e como evitá-los
Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração
Comentários estão fechados.