Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

DHPP de Sinop localiza adolescente de 17 anos envolvido em homicídio

O delegado responsável pelo caso, Bráulio Junqueira, trouxe relatos sobre o andamento das investigações e novos desenvolvimentos no caso.

Nesta quarta-feira (11), Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, apreenderam um adolescente de 17 anos, envolvido no assassinato de Romário Dias, um jovem de 32 anos, morto a tiros em sua residência no Jardim Boa Esperança, no mês de março. O delegado responsável pelo caso, Bráulio Junqueira, trouxe relatos sobre o andamento das investigações e novos desenvolvimentos no caso.

Segundo informações, o adolescente é considerado o quarto suspeito no assassinato de Romário Dias. Inicialmente, a investigação apontava para a possibilidade de um crime, supostamente encomendado pela ex-namorada da vítima. Entretanto, a equipe de investigação conseguiu identificar duas pessoas envolvidas, um adolescente e um adulto. O menor se apresentou à delegacia e confessou seu envolvimento, dando detalhes sobre as circunstâncias do crime e citando a ex-namorada.

Um terceiro suspeito, preso no Paraná, nega qualquer envolvimento no crime, mas as investigações indicam sua participação. Além disso, um quarto menor envolvido também colaborou com as autoridades, confessando sua autoria no crime, embora tenha revelado não entender completamente a motivação por trás do assassinato. Segundo ele, a vítima estaria relatando as atividades criminosas no bairro, o que pode ter contribuído para o crime.

A investigação está seguindo duas linhas de apuração: uma que considera a motivação como sendo de cunho passional, e outra que se baseia na negativa de envolvimento por parte dos suspeitos, exceto pelo adolescente que confirmou a execução, mas não consegue explicar a motivação de forma clara.

O pedido de internação do menor, já havia sido feito pela equipe da Delegacia de Homicídios.

O caso segue em investigação, para apresentação final ao judiciário.

Leia também –

Acompanhe essas e outras notícias no        Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies