Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Criança de 4 anos relata estupro cometido pelo próprio padrasto em Sinop

O caso veio a tona após a criança relatar para uma amiga. A mãe da vítima sabia do fato, e relatou que não deu credibilidade a denúncia pois não tinha certeza. Veja mais detalhes!!!

Um homem de 34 anos foi preso no último sábado (19), acusado de estuprar a enteada, uma criança de 4 anos, no bairro Jardim Araguaia em Sinop. A mãe da vítima relatou que tinha conhecimento do fato, mas por não ter certeza, não deu credibilidade a denúncia.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a equipe da Força Tática realizava rondas pelo bairro Jardim Araguaia, quando foram abordados por uma testemunha. Ela relatou que tinha conhecimento de uma criança de 04 anos que estava sendo abusada pelo padrasto.

Segundo a comunicante, a menina teria relatado do abuso para uma outra criança de 10 anos de idade, que posteriormente contou para a mãe. Logo em seguida, a guarnição se deslocou para a casa da segunda testemunha, endereço esse que se encontravam o suspeito, a vítima e a mãe da vítima.

A mãe da menina de 10 anos relatou que a filha escutou relatos da vítima, qual disse que seu padrasto mexia em suas partes íntimas durante a noite, e que sentia muita dor.

A testemunha ainda informou que conversou com a mãe da vítima, qual não deu importância e alegou que a criança teria sonhado.

Perante aos fatos, o suspeito e a mãe da vítima foram encaminhados a Delegacia de Sinop. Um conselheiro tutelar plantonista esteve na delegacia acompanhando o caso e dando suporte para a criança.

A testemunha relatou que tema pela sua vida e de seus familiares, pois acredita que o suspeito seja um indivíduo perigoso.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Leia também –

Acompanhe mais notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies