Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Criança fica ferida após veículo desgovernado invadir casa da avó

O garoto foi encontrado debaixo do carro, socorrido por terceiros e levado até o Hospital Regional. Veja como ficou o muro e a residência.

Uma criança, de apenas seis anos de idade, precisou ser resgatada após ser atingida por um veículo desgovernado, que invadiu a residência de sua avó. O caso aconteceu na tarde de domingo (1º), na cidade de Sorriso, quando o garoto brincava com outras crianças na área de casa.

A residência está localizada na rua São Benedito, do bairro São José II. De acordo com o que foi apurado no local do acidente, o veículo Ford era conduzido por uma vizinha da avó da criança que, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção do veículo e acabou colidindo contra o muro e, na sequência a casa.

O garoto que ficou ferido foi identificado como Guilherme, foi socorrido e encaminhado, por terceiros, até o Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento médico. Guilherme até gravou alguns vídeos para sua família e seus amigos, dizendo estar bem e se recuperando dos ferimentos causados.

A criança foi encontrada debaixo do veículo, que precisou ser erguido para que o garoto fosse resgatado. Segundo informações do Portal Sorriso MT, a vizinha estaria aprendendo a dirigir no carro comprado há poucos dias.

Segundo a avó, o garotinho sofreu duas fraturas da região do quadril e precisa ficar imóvel por, pelo menos, 06 semanas. Outros exames irão apontar se a criança sofreu algum trauma na coluna. “Foi um desespero ver meu neto em baixo do carro. Eu achei que tinha perdido ele”, contou a avó emocionada.

Além de derrubar o muro, o carro ainda atingiu uma coluna da casa que ameaça cair a qualquer momento. A motorista disse que irá arcar com todo o prejuízo que causou à família. (Com Portal Sorriso MT)

Criança fica ferida após veículo desgovernado invadir casa da avó
O veículo era conduzido por uma vizinha da avó da criança. (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies