Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Criança de 5 anos salva mãe de estrangulação em MT

A criança presenciou a mãe sendo agredida e quase morta esganada pelo atual companheiro. Ele correu até a rua gritando por socorro, salvando a mulher; confira.

Mulher de 33 anos foi agredida e quase morta esganada pelo marido, na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro 1° de Março, em Cuiabá. Ela foi salva pelo filho, uma criança de 5 anos, que flagrou a violência e saiu na rua pedindo por ajuda. Agressor de 29 anos fugiu, mas acabou preso horas depois.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, vítima era casada por 14 anos e teve 3 filhos com ele. Porém, agora está em um novo relacionamento há 1 ano.

Durante a quarta-feira (18), entrou em contato com o ex-marido para falar sobre os filhos. Mas, o atual companheiro viu o registro da chamada e não gostou. Começou a brigar com a vítima, quebrar os bens da casa e a bater nela.

A vítima foi empurrada contra a parede e depois levou tapas na cara. Não contente, o agressor ainda esganou a mulher. Durante o crime, ela era xingada de puta e humilhada. Também ouvia que seria morte naquele momento. A criança presenciou o ato.

A criança, de 5 anos, flagrou as agressões e correu até uma distribuidora da rua, onde pediu socorro. O suspeito fugiu da casa e a vítima foi socorrida. Polícia fez rondas e acabou prendendo o agressor na madrugada. Vítima quer medidas protetivas contra ele.

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat