Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Criança de 4 anos é encontrada morta em fundo de piscina

Após horas de desaparecimento do menino, o pai utilizou um pedaço de pau para procura-lo no fundo na piscina, momento em que encontrou o filho já sem vida. Veja mais...

Uma criança de 4 anos, identidade não revelada, foi encontrada morta dentro de uma piscina, na manhã de sábado (27), em uma fazenda na zona rural do município de Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). Foi o pai que encontrou o menino na água.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai contou que por volta das 10h20, deu pela falta da criança e começou a procurar por ele com ajuda da mãe.

Eles disseram que foram até uma vila da região, mas não encontraram a criança. Já por volta das 11h40, o pai resolveu dar uma olhada na piscina da propriedade.

A água estava muito suja e com larvas. Ele utilizou um pedaço de madeira para atingir o fundo da piscina, quando ele sentiu algo pesado e viu que era o filho.

O homem entrou na água e com ajuda da mulher tentaram reanimar a criança, mas sem sucesso. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Criança de 4 anos é encontrada morta em fundo de piscina
(Foto ilustrativa)

(Com Repórter MT)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat