Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mato Grosso: Criança de 1 ano e 4 meses morre atropelada

Em Santa Rita do Trivelato-MT, uma criança de 1 ano e 4 meses morreu atropelada. O condutor do veículo estava parado em frente a residência da vítima, e diz não ter visto o menino.

No início da tarde desta sexta-feira (12), em Santa Rita do Trivelato-MT, uma criança de 1 ano e 4 meses morreu atropelada por volta das 12h45, em frente a uma residência na Comunidade Pacoval.

Segundo informações, o condutor do veículo, de 31 anos, teria ido até a casa do pai da criança, pegar uma assinatura de uma ordem de serviço. O mesmo não chegou a descer do veículo, e permaneceu parado em frente à residência enquanto o pai da criança assinava o documento.

Assim que o pai do menino assinou a ordem de serviço, o mesmo se dirigiu para dentro da residência, e o motorista no momento em que efetuava uma manobra para ir embora, sentiu que havia passado com o veículo em cima de alguma coisa.

Ao olhar para o lado visualizou uma criança caída no chão e chamou o pai da mesma, que no momento retornava para o interior da residência, diante da situação ambos se deslocaram rapidamente para o Pronto Socorro Municipal, mas infelizmente a criança não resistiu aos ferimentos e chegou já sem vida, a mesma apresentava um ralado na cabeça.

O condutor do veículo relatou que não havia visto nenhuma criança por perto do carro, enquanto conversava com o pai da vítima. Já o pai relatou que saiu de dentro de casa e não percebeu que seu filho havia lhe acompanhado para perto do veículo, pois havia deixado a criança dentro de casa.

Diante dos fatos o condutor do veículo foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, para as devidas providências, o mesmo deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

(Com Power Mix)

Leia também- SINOP: 4 Pessoas São Presas Com Drogas E Munições

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat