Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prazo de credenciamento para Feira da Família encerra nesta segunda em Sinop

As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas na Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Acesse e mais informações!!!

Encerra na segunda-feira (25) o prazo para entidades, associações e cooperativas ligadas à agricultura familiar realizarem o credenciamento no chamamento público para participação do projeto Feira da Família, que consiste em uma feira, nas manhãs de domingo, para fomentar a agricultura familiar.

As inscrições e credenciamento, que são gratuitas, devem ser feitas na Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, entre 7h e 12h, mediante o preenchimento de formulário e apresentação da documentação relacionados no edital (clique aqui).

A avaliação e classificação das entidades, associações, cooperativas serão feitas pela Comissão Organizadora e o resultado final, já considerando recursos, será divulgado em 04 de agosto. A feira será inaugurada em 07 de agosto.

A Feira da Família, que estará instalada na avenida das Embaúbas, entre as avenidas Jacarandás e avenida Governador Júlio Campos anexo ao bosque da praça, poderá ter até 40 espaços divididos igualmente para exposição e venda de produtos e alimentos em geral.

O edital para credenciamento pode ser conferido no link:
https://www.transparencia.sinop.mt.gov.br/2018/Chamada-publica-8/00620221631/

 

Prazo de credenciamento para Feira da Família encerra nesta segunda em Sinop
(FOTO: Reprodução)

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies