Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Corpo de idoso é encontrado dentro de chiqueiro

O idoso passou por um procedimento cirúrgico no coração. No corpo não foi encontrado indícios de violência ou crime; confira mais detalhes.

O idoso Francisco Neto de Araújo, 63 anos, foi encontrado morto, na noite dessa segunda-feira (30), dentro do chiqueiro de uma chácara localizada na região conhecida como Itamaracá, em Acorizal (62 km da Capital), onde trabalhava como caseiro.

De acordo com as primeiras informações, um vizinho teria visto o corpo de Francisco ‘estirado’ no chiqueiro e, ao desconfiar que o idoso poderia estar morto, acionou imediatamente a Polícia Militar (PM).

Uma equipe se deslocou à propriedade, onde constatou a veracidade da denúncia e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

A testemunha ainda teria comunicado que recentemente o idoso passou por um procedimento cirúrgico no coração.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e, pelo menos superficialmente, não foi encontrado indícios de violência ou crime. Ainda periciaram o local e o perímetro da chácara para colher evidências que ajudem a determinar as circunstâncias da morte.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica do óbito.

Os investigadores acompanharam os trabalhos na propriedade, coletaram informações preliminares, da perícia e testemunhas, e aguardam laudo técnico para concluir o caso, registrado como morte a esclarecer sem indícios de crime.

TRAGÉDIA: Corpo de idoso é encontrado dentro de chiqueiro
(Reprodução)

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies