Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo de adolescente é encontrado queimado em terreno baldio

O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado e estava com as mãos e pernas amarradas. Confira mais detalhes!!

O adolescente identificado como Rean Kalel Vilas Boas Andrade, 17, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16), em um matagal no bairro Jardim Celeste, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). O corpo estava parcialmente queimado e estava com as mãos e pernas amarradas. No dia 16 de fevereiro ele foi apreendido junto com um grupo armado que se denominava membro do Primeiro Comando da Capital (PCC).

De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das 10h05, quando a Polícia Militar recebeu via 190 uma denúncia anônima informando que um cadáver que estava jogado no terreno baldio da rua, que fica próxima de um beco sem saída.

As equipes foram até o local e encontraram o corpo, que estava parcialmente queimado, com vários cortes. Além disso, o adolescente estava amordaçado, com mãos e pernas amarradas. Local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

O adolescente logo foi identificado como Rean Kelel. A família já tinha procurado a delegacia ainda no período da manhã para denunciar seu desaparecimento. Ele foi visto saindo de casa na noite de terça-feira (15), mas sem mais informações do rumo que tomou.

Uma das linhas de investigação do crime é a rixa entre facções criminosas, já que há exato um mês, o adolescente  e mais 7 pessoas foram flagradas com armas e drogas em uma casa no Centro de Cáceres.

No momento do flagrante, a quadrilha afirmou que os membros era “faccionados”  do PCC e que as armas eram para se defender da facção rival. Agora, o caso segue sob investigação da Polícia Civil da cidade.

Adolescente é encontrado morto com corpo carbonizado em terreno baldio
Marcus Vaillant

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies